quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Arrancada na hora certa

Alivio e tranquilidade. Assim podemos definir o sentimento da equipe tricolor após o garantir a permanência na segunda divisão. O time reagiu na reta final da competição e agora só pensa em se planejar para a próxima temporada.



A campanha não foi boa, por pouco o time não caiu, mais uma vez, para a terceira divisão do brasileiro. A reação nas últimas partidas foi a garantia de mais uma vez disputar a série b, em 2010, e tentar a subida para a primeira divisão.
Quem apoiou o time, como sempre, foi a torcida, que lotou o estádio Roberto Santos e vibrou com a equipe durante os noventas minutos, como na partida contra o Guarani, no último sábado.
De acordo com a torcida, o atacante Jael e o goleiro Marcelo foram os responsáveis por esta arrancada do tricolor neste momento de emergência. Agora é saber se eles ficam no time para o próximo ano, já que interessam a clubes estrangeiros.
O presidente Marcelo Guimarães disse, em entrevista coletiva, que o momento é de planejamento para o campeonato baiano, uma vez que o tricolor não ganha um titulo baiano desde 2002.

Nenhum comentário: